CRC/SC-010321/O-5

Palestra - Gestão Empresarial


No dia 16 de outubro, a partir das 19:00, a Starconty Contabilidade terá o prazer de compartilhar os conhecimentos de sua equipe com todos os empresários e gestores de Ituporanga e região!

A palestra “Gestão Empresarial – Uma Síntese sobre como administrar o seu negócio” será ministrada por Andreas Starosky e Wellington Pires da Silva no Auditório da Click Soluções, que é parceira do evento junto com a CompletaWeb, DigittalArt e Ampla Comunicação.

Além da relevância que os temas abordados têm para o desempenho das empresas locais no mercado competitivo, o encontro ainda terá um importante papel social ao cobrar apenas 2kg de alimentos não perecíveis como entrada, que beneficiarão famílias carentes da região. 

As inscrições podem ser realizadas nas dependências da Click Soluções e as vagas são limitadas. Venha conhecer os principais desafios enfrentados pelos empreendedores e descubra como superá-los conosco!

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidadePolítica de Cookies e nosso Termo de uso.

Concordo