CRC/SC-010321/O-5

Junta Comercial de Santa Catarina anuncia sistema Jucesc Digital


Agora todos os atos mercantis poderão ser realizados pela internet, basta que o empresário ou sócio tenha certificação digital.

Esta inovação proporcionará mais comodidade, agilidade e transparência. Em tempos de grande circulação de informações, a JUCESC deve cumprir sua parte para desburocratizar, simplificar e facilitar a vida daquele que pretende abrir um negócio para gerar empregos e riquezas!

Visando desburocratizar o empreendedorismo no estado, a nova ferramenta servirá para atos de registro mercantil, como abertura, alteração e fechamento de empresas!

Conforme bem destacou o presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina ao lançar o tema: "sair da crise não é simplesmente uma questão de tempo. É uma questão de atitude e de boas estratégias! Os setores de produção e prestação de serviços, assim como seus trabalhadores, precisam de propostas para tornar nosso estado cada vez mais competitivo".

A obrigatoriedade da adesão será implantada com base em um cronograma que se baseia na natureza jurídida de cada negócio! 

Aos poucos, a Jucesc deixará de receber os processos físicos e atuará somente com a ferramenta eletrônica, a fim de melhorar e agilizar os procedimentos.    

Acesse o site da CRCSC e confira o cronograma completo de adesão: www.crcsc.org.br/comunicacao/noticias/6923-junta-comercial-de-santa-catarina-anuncia-sistema-jucesc-digital

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidadePolítica de Cookies e nosso Termo de uso.

Concordo